sexta-feira, 20 de abril de 2018

TOP8 shipps gay em animes de esporte não-yaoi


Imagem relacionada
Introdução
   Yo, fujonshis e fudanshis! Depois do post sobre o MV do MeseMoa, "Shadow Kiss", eu tive a idéia de fazer um post sobre shipps yaoi na música asiática (que eu ainda vou fazer, aguardem!), que me levou a fazer esse post. Isso por que eu gosto, além de yaoi, de obras em que dá pra shippar mas que o foco não é aquele relação LGBT+. As vezes isso é prático pra aquela fujoshi não-assumida que tem vergonha de a pegarem vendo yaoi, além de muitas vezes ter um plot mais interessante do que apenas romance. Casais yaoi em obras de outros gêneros atraem o público fujonshi. Mesmo que torcer pra um casal yaoi não-assumido possa causar uma leve... Depressão? Mas isso não importa, o importante é se divertir e shippar!
   Hoje vou falar de casais gays em animes de esporte, ikouse!

Índice de Obras

    - Haikyuu!! (mangá) - 1
   - Free! (light novel) - 3
   - Yuri!!! on Ice (anime) - 2

1 - Victor Nikiforov x Katsuki Yuri (YOI)

   Essa linda (realmente muito bonita) obra é um anime original, de esporte - patinação, como devem ter desconfiado. Algumas pessoas dizem não ser yaoi, mas devo confessar que, depois de beijos e tudo mais, eu considero um yaoi sim! mas como muita gente descorda de mim, e YOI é meu 4o. na minha lista de animes preferidos, eu tive que colocá-lo na lista!

   YOI conta com coreografias, músicas e um design encantadores, além de uma história super emocionante. É sobre Yuri, que após perder um campeonato volta para o Japão. Ele vai a um local de patinação e faz uma coreografia do famoso Victor, um patinador russo que é o ídolo de Yuri. O filmam, o vídeo acaba na internet e é visto por ninguém menos que... O próprio Victor!! Agora Victor vai ao Japão para ser técnico de Yuri dizendo que sua patinação o inspirou!


   Apesar de não ser o foco, YOI tem muitas cenas yaoi! ...Que eu não vou citar pois seria spoiler (como se você não tivesse feito isso já, né, Esthela), huehehueheueheue. mas vou colocar uns gifs pra vocês! Recomendo o anime pra fujonshis e otakus que gostam de drama (slice of life), talvez até otakus que gostem de animes de esporte.

 
 
 
 
 
  
 
 
Yuri Katsuki & Viktor Nikiforov || Yuri!!! on ice.... Olhando as fotos de quando esta bêbado rsrsrsrsrs



2 - Otabek Altin x Yurio Plisetsky (YOI)
Yuri!!! On Ice (ユーリ!!! On ICE) - Otabek Altin x Yuri Plisetsky (OtaYuri) (オタユリ)
   YOI meio que tá cheio de shipps yaoi (afinal, praticamente o elenco inteiro é feito por homens), mas Victuuri e OtaYuri são os OTPs da galera!! "Yurio" é o apelido dado pelo Victor ao Yuri russo, aquele com o fandom enorme e reconhecido como "fada russa"!
   Yurio é esquentadinho, age como um deliquente, é grosso com todos, mas se tem um amigo é aquele pra vida toda que ele cuida com muito carinho. É aí que entra o Otabek... Ele é esse amigo! Otabek é um kuudere, meio indiferente, sério, tranquilo e de poucas palavras. Ele viu Yurio pela primeira vez numa competição de categoria sênior (Yurio tinha uns 13 anos, por aí...), e finalmente teve a chance de reencontrá-lo! Ele disse que considera Yurio melhor do que ele e que queria ser seu amigo!
   Depois que eles viraram melhores amigos, foram mostrados vários indícios de que eles são um casal! O Otabek seria o seme, quando Yurio perde a calma é ele quem consegue acalmá-lo. Mas apesar do Yurio ser explosivo e tudo mais, ele não é aquele tipo de uke tsundere que nega seu afeto pelo seme, eles se dão super bem!! Mas uma coisa que dá problema, pelo menos aqui no Ocidente, é o fato do Yurio ter 15 (ou 16) anos e o Otabek, 18. Eu sinceramente não vejo problema nenhum.
Yuri!!! On Ice (ユーリ!!! On ICE) - Otabek Altin x Yuri Plisetsky (OtaYuri) (オタユリ) aaaaaaaaaaa quero @дневники — Избранное :: Домик на севере



3 - Matsuoka Rin x Nanase Haruka (Free!)
      Free! é um anime de natação, onde o elenco todo é praticamente masculino. Naturalmente, há muitos shipps yaoi, e também muita rivalidade de fandons, ehehe! RinHaru e MakoHaru são os OTPs que reinam e que mais tem rivalidade de fandom. Eu sou mais RinHaru shipper, então vai ele primeiro!!

   Haru é um kuudere que ama nadar e adora a sensação de estar na água, é uma pessoa de poucas palavras. Já Rin, falando de quando ele era menor, é mais espontâneo e determinado, ele é o seme (não dá pra vê-lo como uke!). Eles se conheceram quando Rin se mudou pra escola de Haru, lá pelo primário ou ginásio. Depois Rin se mudou pra Autrália eles se distanciaram. Quando souberam que Rin voltou ao Japão e se encontraram com ele, Rin estava mudado. Não era mais aquele deredere alegre e acolhedor, ele estava mais agressivo e irritadinho. Mas ainda é o seme, claro!..

      Eu sou mais a favor desse shipp pois, além se serem amigos de infãncia, como MakoHaru, ele também são rivais!!!! Naturalmente, são sempre atraídos um pro outro!
 
 
 


Outros shipps de Free!:
   - Tachibana Makoto x Haru - como já havia dito, são amigos de infãncia. Mako é aquele tipo de seme que age como um "irmão mais velho", agradável, carinhoso, protetor, sabe? Ele é bem íntimo de Haru, e pra faalr a verdade, acho que ele realmente ama o Haru. Mas acredito que pra Haru, Mako é um ótimo amigo com quem ele pode sempre contar. (Na última imagem até parece que eles tão casando)
 


   - Hazuki Nagisa x Ryugazaki Rei - eles conheceram Rei no ensino médio. Ele fazia salto com vara, e gostava pois era belo ("utsukushii...!"). Quando o trio - Haru, Mako e Nagisa, decidiu formar uma equipe de natação do clube da escola, onde era necessário 4 integrantes, eles decidiram por Rei, pois assim como eles ele tinha um nome feminino (olha o tipo do motivo). Mesmo não sabendo nadar, Rei entrou pro clube pois o discurso de Nagisa e a performance de Haru o inspiraram! Nagisa insistiu muito pra Rei concordar, o que mostra que ele sente algo por ele, certo? Ahhhh e apesar do Rei ser o tipo certinho-sério-com-óculos, Nagisa é o seme (pelo menos eu o considero assim, tem gente cega que acha que baixinhos kawaiis tem de ser sempre ukes...)!!! (Tinha gif deles num festival, onde o Nagisa se declara pro Rei e diz que quer casar com ele, mas deve ser fake então não vou colocar pra que vocês não sejam iludidos também... Tem um também onde o Rei tá chorando e o Nagisa começa a choarar, aaaaa, esse é meu OTP de Free!)
 Resultado de imagem para nagisa x rei 


   - Matsuoka Rin e Aiichiro Nitori - Rin se juntou a uma escola de natação quando voltou ao Japão, e seu colega de quarto uke era Nitori-kun. Nitori-kun admira muito Rin e sempre está na cola dele, mas acho que Rin não sente nada por ele. Eu não shippo mas são fofinhos (MEU DEUS OLHA O TERCEIRO GIF ADOREI).
Imagem relacionada Resultado de imagem para rintori
 


   - Yamazaki Sousuke e Matsuoka Rin - eu não assisti a segunda temporada, onde Sousuke-kun aparece, mas aparentemente eles fazem parte da mesma equipe, junto com Nitori e um outro lá que é shippado com o Rin também. Mas pelo que ouvi eles tem uma química.
 




4 - Hinata x Kageyama (Haikyuu!!)
      Rivais, e, ao mesmo tempo, companheiros de equipe... Por que não shippar, não é mesmo?? E além do mais, eles tem uma química ótima como levantador-cortador, fazendo "manobras" que impressionam muitos! Apesar de formarem uma ótima dupla, eles vivem discutindo, mas isso atiça ainda mais as fujonshis!!
       Já perceberam que muitos animes de esporte são alvo de shippers-yaoi? Tem outros shipps em Haikyuu!!, vários outros shipps pra falar a verdade, mas eu não vi o anime inteiro e não decorei os nomes dos personagens ainda, então não vou citá-los aqui. Mas vendo o anime você logo percebe a ligação que os personagens têm entre eles!
yeah..Kageyama and Hinata fight a lot ( ͡° ͜ʖ ͡°) Kagehina Kageyama Tobio x Hinata Shouyou | Kagehina | Haikyuu
Algo como... "onde vocês estavam? Estão atrasados! Meu Deus, estavam treinando de novo?!" *imagens deles se pegando treinando* "ah, sim... É, treinando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!