terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

MeseMoa: Vendo "Shadow Kiss"!!!!♡ (* 0 *)


Introdução

      Ontem, dia 5, eu postei a parte 1 das minhas Bandas e Idols Preferidos... Eu estava procurando imagens relacionadas a J-POP e vi a imagem de dois idols se beijando!!!! (*0*) Como devem saber, ou não, eu sou uma fujonshi. "O que é isso?" Eu também já expliquei no meu post sobre yaoi (por favor, dê uma olhada se você curte yaoi), "fujonshi" se refere àquela otaku fã de yaoi, um gênero que retrata relações homossexuais entre homens e que vem se tornando bem popular entre as garotas (principalmente heteros)!! 
      Bom, voltando ao assunto da imagem do beijo...! Eu, que incompreensivelmente gosto de ver idols do mesmo sexo se beijando, obviamente fui até o site que a imagem designava! Descobri que aquela imagem era de um clip do boy-group MeseMoa, "Shadow Kiss" (beijo na escuridão)! Nesse site estava escrito que o MV causou um avoroso no mundo do J-POP, afinal, eram 36 beijos, entre os 9 membros do grupo, numa música de 4 minutos! Realmente um clip muito chamtivo...!! *relambra da cena e tem sangramento nazal* 


Vendo o MV

      Quando fui procurar no Youtube e vi, fiquei até corada, meu nariz só não sangrou pois isso acontece apenas em animes!!! Eu não ouço muitos boy-groups de J-POP, mas eu gostei da música, principalmente do refrão, como já de se esperar (até a achei ela meio familiar, mas como costumo ouvir girl-groups, não soube dizer)! Mas esse MV realmente me prendeu à tela, junto a muitas outras fujonshis! Eu revi várias vezes desde ontem e fiquei interessada em conhecer mais o MeseMoa!!!! Bom, você aí, veja e me diga o que acha! 



Galeria de Fotos e Gifs

      Está aqui a coleção de beijos de Shadow Kiss!! Vou colocar todos os beijos que eu conseguir achar (o gif do começo eu não vou colocar aqui, pois já coloquei lá), e mais outras coisas do MeseMoa!!!! Vamos ver se são realmente 36, avisando que não são apenas beijos na boca que contam! (Se você por uma pessoa, babe, se for um personagem de anime, tenha sangramento nazal, se for açucar, dereta.) Esse primeiro beijo representa o nome da música!
      E se vocês gostam desse tipo de coisa, não deixe de me seguir lá no Pinterest! Páginas recomendadas para fujonshis e pessoas que gostam de asiáticos: Watashi wa Fujonshi, Dakara Nani? Yaoi ga To~temo Suki! (imagens yaoi), Asiáticos (pessoas asiáticas), Super Junior (grupo de K-POP, tem um membro que beija os outros nos shows), MY FIRST STORY (banda de J-ROck, o vocalista é muito kawaii), Asiáticos LGBT+ (pessoas asiáticas do mesmo gênero se beijando e coisas do tipo),  Visual Kei e J-Rock (membros de bandas de visual kei e j-rock que eu considero muito lindos, kkk) e Strong Girl Bong-Soon (resumindo, são imagens do Park Hyung-Sik, ator muito kawaii que fez um dos protagonistas do dorama)!!!
    Resultado de imagem para shadow kiss mesemoa
    Imagem relacionada
Imagem relacionada    Resultado de imagem para shadow kiss tomitan aoi
Imagem relacionada    Resultado de imagem para shadow kiss tomitan aoi
Resultado de imagem para shadow kiss nozakibento    Imagem relacionada
Resultado de imagem para shadow kiss mesemoa    Imagem relacionada
Resultado de imagem para shadow kiss mesemoa
Imagem relacionada    Resultado de imagem para shadow kiss mesemoa
Resultado de imagem para shadow kiss mesemoa
Resultado de imagem para shadow kiss mesemoa    Resultado de imagem para shadow kiss nozakibento

      É isso, gentiiiiiii! ...Digo, fujonshis, não no mal sentido... Hoje foquei apenas do Shadow Kiss, mas posso fazer um post sobre o MeseMoa no geral, já que venho me interessando em escrever sobre o mundo musical da Ásia!! E falando nisso, deêm uma olhada no meu post sobre minhas Bandas e Idols preferidos e Vamos Falar Sobre: Yaoi/BL, viu, onegai?
      Err, bem, sobre as fotos de beijos, eu achei apenas 33 (faltou aquele beijo na bochecha dos 1:06, antes disso teve 11 beijos. Depois de 2 beijos, faltou eu colocar o dos 1:18, que é parecido com o dos 2:10, 12 beijos depois. Depois teve 7 beijos e o vídeo acabou. Ou seja, faltaram 2, não 3!!!!! Ou eu que não vi o terceiro...), e tem outras 13 fotos sobre o MeseMoa (acima, são cenas do Shadow Kiss, abaixo o resto que não estava no MV)
      Bye~bye, pessoal!♡ Eu não me responsabilizo pela perda de sangue que vocês tiveram assistindo ao clip, beijinhos (.^ 3 ^.)  Vejam também:
      - Último post da TAG 30 Dias com Anime: Anime Mais Recente (tem o link para todos os outros dias no final desse post)
      - Recomendação: 5 Anime Que Amo (metada da TAG Yin Yang)
      - Tipos de Dere

Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Albúm com Shadow Kiss (1.) e Rabuchia (2.)
Resultado de imagem para shadow kiss mesemoa
Tem um cara que se parece com a Louie Ponto, uma youtuber brasileira que fala sobre População LGBT+ e outras coisas, eu a adoro! E tem um outro cara, acredito ser o Aoi, o líder, que se parece com a k-idol Amber, do girl-group  f(x)
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!