sábado, 6 de janeiro de 2018

Review personagens: Midoriya "DEKU" Izuku, de Boku no Hero (30 Dias Com Anime #10 - Lutador Favorito)



Dia 10 - Lutador Preferido: Deku (Midoriya Izuku, de Boku no Hero Academia)

    Deku-kun é o protagonista de BNHA. Eu considerei os dois sentidos da palavra, kk, "lutador - que se esforça pra alcançar um objetivo ou superar dificuldades" e "lutador - que luta corpo a corpo contra um adversário"!
   Boku no Hero conta com um mundo onde o sobrenatural se tornou normal, e cerca de 80% da população tem um poder, um "dom", uma "individualidade". E nessa nova realidade a profissão que todos almejavam se tornou possível, a dos heróis! Deku-kun é um garoto que se esforça pra realizar seu sonho de ser o melhor herói do mundo, assim como seu ídolo All Might, porém há um problema... Ele foi um dos azarados 205 que nasceram sem poder nenhum. então, um belo dia, ele "ganha a individualidade de All Might, a One for All, e tem que se esforçar pra conseguir controla-la!!
   Se quiserem assisitir BNHA, que eu recomendo pra fujonshis e quem gosta de mahou-shounen e shounen colegial (e falando nisso, vejam meu post sobre Públicos-Alvo e Gêneros de Anime), cliquem aqui pra ver a primeira temporadaaqui pra ver a segunda e aqui pra ler o mangá!!


   Foi isso, gente! Comentem qual seu lutador preferido, e o que vocês acham do Deku-kun, onegai! Falando nisso, eu shippo o Deku-kun com o Todoroki-kun, expliquei melhor isso no dia 3 da TAG (Paixão Dos Animes), fiu...! Bye-bye, mina-chan (.>u<.)

   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!