sábado, 20 de janeiro de 2018

30 Dias Com Anime #23 - Anime Com a Melhor Arte

kaori miyazono | Tumblr on We Heart It
Dia 23 - Anime Com a melhor Arte ou a Mais Interessante: Yuri!!! on Ice

   Como falei em outros dias também, Yuri!!! on Ice é um anime de patinação. Acredito que de todos que vi, Yuri!!! on Ice tenha sido, no geral, o anime mais "bonito"!! As coreografias são muito lindas, eu ficava vidrada quando os personagens começavam a patinar!!!! O design dos persoangens também é muito bonito (e as músicas também), principalmente os olhos e cabelo do Victor e do Yurio!
A imagem pode conter: texto
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Foca na qualidade dessas lágrimas
viktor nikiforov #yoi
Imagem relacionada


   Também há outros animes que tem uma arte interessante, como Boku no Hero Academia! Além de ser bem fiel ao traço do mangá, que é muito bom por sinal, tem várias lutas incríveis, um personagem no estilo americano (eu achei isso bem legal e, hm, inovador? Alias, no mangá, eles comentem que o All Might tem um "traço diferente", kkkk, e as vezes falam algo tipo "se estivéssemos em um comic ameriaco..."!), e eu adorei o estilo dos olhos (normalmente desenham olhos assim em um personagem quando ele está surpreso, assustado, com os olhos arregalados, sabem? Em Boku no Hero, isso é normal, os olhos deles são assim, e realmente parece algo natural!!)!!!! 
Resultado de imagem para my hero academia gif
Resultado de imagem para my hero academia gif
Imagem relacionada
Resultado de imagem para my hero academia all might
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Resultado de imagem para my hero academia 4
Eu fiquei surpresa quando tive o mangá em minhas mãos (eu comecei a ver pelo anime, e já achei legal o estilo), principalmente olhando volume 4 aí em cima, isso ficou super bom pra uma capa!

   Haikyuu!!, o anime de volei, também merece ganhar destaque! As jogadas e os movimentos foram muito bem animados, o design dos personagens também é otímo, e os olhos são bem legais e interessantes (sim, eu amo Anime Eyes, prazer)!!!
Imagem relacionada
Imagem relacionada
The eyes!!
Resultado de imagem para haikyuu kageyama eyes
Resultado de imagem para haikyuu hinata gif


   Claro que tem muitos outros anime incríveis, que tem cenas e personagens maravilhosos (como Shigatsu wa Kimi no Uso, que eu queria ter colocado aqui também), mas acredito que esses são os que mais me chamaram a atenção! Deixem nos comentários o que vocês acham desses animes e qual consideram o com a melhor arte!!! Ah, eu esqueci de dizer, mas esse post era pra ter sido publicado ontem, gomen, e hoje sairá o post do dia 24, arigatou gozaimashita mina-chan!

   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!