segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

OP Favorita: Unravel, de Tokyo Ghoul (30 Dias com Anime #26)


Dia 26 - Opening Favorita: Unravel (Tokyo Ghoul) 

   Noooosaa, cara, isso é difícil!!! Tem tantas OP que eu gosto, umas que tem uma música ótima, outas com uma animação, escolher uma que eu goste mais é não foi muito fácil! Pórem, eu consegui decidir, é a primeira abertura de Tokyo Ghoul, "Unravel", que eu fica cantando toda hora! Eu nem assisti o anime, mas quando ouvi pela primeira vez essa OP já achei interessante, o cara canta com uma voz super aguda! Depois de um tempo ouvindo, passei a não achar mais estranho e me apaixonei pela música (e pelo cover em português que o The Kira Justice fez)!! 
(versão do The Kira Justice, eles fazem covers em português e músicas originais)

   Boku no Hero Academia tem aberturas ótimas também, músicas legais e uma boa animação! Minhas preferidas são a primeira, "The Day", e a segunda, "Peace Sing"!!! Mas também gosto da terceira, "Sora ni Utaeba"
(The Day)

(Peace Sing)

(Sora ni Utaeba)

   A primeira abertura de Shigatsu wa Kimi no Uso (também conhecido como Your Lie in April), "Hikaru Nara", também é uma de minhas preferidas! A música é bem empolgante e a animação combina bem!


   Outras OPs que me chamaram a atenção foi a de Kobayashi-san Chi no Dragon Maid (Miss Kobayashi´s Dragon Maid), "Rhapsody of Blue Sky", mais pela animação, que é bem louca, mas a música acompanha bem! Também a de Yuru Yuri, "Yuriyurararara Yuruyuri Daijiken", que por ser cantada bem rápido foi diferente pra mim. A de Mirai Nikki, "Kuusou Mesorogiwi", eu também nem vi o anime, mas adorei a música, que é cantada pela Yousei Teikoku!
(Rhapsody of Blue Sky)

(Yuriyurararara Yuruyuri Daijiken)

(Kuusou Mesorogiwi)

    Foi isso, mina-chan! Vocês gostam dessas aberturas? Ou preferem Sasageyo?? Qual a sua OP prefrida, hein? Até a prócima, viu!!

   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!