domingo, 28 de janeiro de 2018

30 Dias Com Anime #30 - Último Anime


Dia 30 - Último Anime Que Assisitiu: Amnesia

   Gêneros: otome / harém reverso, shoujo, fantasia, mistério, viagem no tempo, drama psicológico, romance, bi-shounen
   Episódios: 12
   Diretor: Yoshimitsu Ohashi
   Studio: Brains Base
   Nota no IMDB: 6,1
   Classificação indicativa / faixa etária: (não sei, mas o anime pelo menos não tem nada de inadequado na minha opinião [sem violência, nem conteúdo sexual e nem drogas].)

   Sinopse: uma dia, uma mulher acorda sem se lembra de nada. Seu nome, onde estava, as pessoas que conheceu, tudo desapareceu. Tudo o que resta é um celular e um mistério rapaz chamado Orion, um ser que só ela pode ver. Aos poucos, tudo vai se conectando... Ou se perdendo cada vez mais?

   Minhas Observações: acho que Amnesia merece, sim, uma nota 6, mas não que o anime seja ruim! Eu adoro animes psicológicos, e Amnesia tem o propósito de passar a confusão e deslocamento que a protagonista está sentindo! Eu ainda não terminei de assistir, estou no episódio 7, mas até agora não deram uma explicação pra muitas das coisas que estão acontecendo. Recomendo pra quem curte um drama psicológico com mistério. Ah, e, o  original é um Visual Novel, não um mangá! VN são tipo jogos onde você escolhe o que fazer, e as escolhas que você vai tomando levam pra alguma versão do fim!! Eu tenho vontade de jogar essas coisas, principalmente um Visual Novel BL que eu não me lembro o nome.
   Se quiser ver o anime, clique aqui! Se quiser baixar o jogo.... Azar o seu, por que eu não sei onde tem pra baixar ou vender.


Resultado de imagem para amnesia anime
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para amnesia anime
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada

   Bom, é isso, gente, a TAG se encerra aqui!! Foi bem divertido postar todos os dias coisas sobre anime, afinal, eu sou uma otaku e adoro anime! Sayonara, mina-chan, se cuidem!! Esperem
   Vejam também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!